quarta-feira, 11 de março de 2009


Cem pratas de arte’

Saldão das artes plásticas

Pinturas e esculturas em técnicas diversas, assinadas por artistas de Juiz de Fora, Petrópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, além de peças artesanais a preços populares, que variam de R$ 1 a R$ 100. É o saldão de ofertas das artes plásticas, realizado anualmente, com a mostra “Cem pratas de arte”, que desta vez passou de dezembro para março. A abertura será hoje, às 20h, na Casa de Cultura da UFJF. Mas não é preciso fazer fila na porta, como acontece nos saldões de eletrodomésticos, porque a exposição permanecerá em cartaz até o dia 3 de abril e haverá reposição dos trabalhos vendidos.

“Como cada artista tem direito a expor três obras, quem vender pode colocar outra peça no lugar, e, assim, a mostra vai se renovando”, explica a assessora de cultura da casa, Sandra Emília. Ela afirma que, pela primeira vez, os trabalhos seguirão uma linha temática, com elementos do universo feminino, e a noite de abertura também terá performances de dança com a bailarina Raquel Lara, em homenagem ao mês da mulher. Entre os artistas que integram a mostra, estão Ramón Brandão, Valéria Faria, Ricardo Cristófaro, Wagner Fortes, César Brandão, Norma Marchetto, Fernanda Tabet, Eveline Daibert, Nina Mello e Hilda Amaral.

- Abertura hoje, às 20h. Visitação de segunda a sexta, das 14h às 20h, na Casa de Cultura da UFJF (Av. Rio Branco 3.372 - Centro). 3215-4694. Até 3 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito