quinta-feira, 26 de março de 2009

Release

O Mercado da Salvação surgiu em 2005 com a intenção de ser uma única coleção de roupas caracterizada por trabalhar com imagens sacras, indianas e vários atributos místicos. Com o passar do tempo, essa coleção ampliou seu espaço e atingiu novos “devotos”. Participando da produção de figurinos de bandas, artistas plásticos, cantores e cantoras e músicos em geral, intensificou ainda mais seu trabalho. Presente em Mercados Alternativos nas cidades de Juiz de Fora, Rio e Ibitipoca conquistou cada vez mais um público que além da fé busca a estética , a arte e exclusividade.
Atualmente o Mercado da Salvação passou de coleção para marca trabalhando com novos produtos além das roupas. Suas peças são exclusivas e personalizadas, com diversas estampas com referência aos Santos, Orixás, São Jorge, Deuses Indianos e amuletos com acabamentos artesanal como bordados, apliques, cetins, pedrarias e outros. Além disso deixa explícito nas roupas marcas de corte, rasgos, efeitos de queimados, sobreposições proporcionado assim, um diálogo da Moda com a Arte de forma experimental buscando sua identidade e interagindo com o corpo de quem usa seja pela fé ou pela estética.
As novidades estão por vir, pore´m ainda em fase de idealização e pesquisa. Mas a energia e força mística continuará a fazer parte de todo o processo.
Fique Ligado! Seja Nosso devoto participando do nosso blog e enviando suas sugestões através dos contatos:
http://mercadodasalcavao.blogspot.com
orkut.: DaniBrito Mercado da Salvação

Invoque...Choque!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito