terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas para o Prêmio Rio Moda Hype

Foto: Reprodução
Desfile de Martins Paulo, de Teresina (PI) - Verão 2010

Inscrições abertas para o Prêmio Rio Moda Hype

Para participar, é preciso montar um projeto de coleção inédita. Os desfiles serão em maio




As inscrições para o Prêmio Rio Moda Hype – Primavera/Verão 2011 estão abertas até 3 de março. Para participar, é preciso montar o projeto de uma coleção primavera-verão inédita, com apresentação de 20 croquis e dois looks. Os desfiles serão em maio, em local e data a ser divulgados.
O material deve ser enviado para a produção do prêmio e deve incluir texto sobre a coleção, amostra de tecidos, fotografia dos dois looks (de preferência frente e verso) e currículo dos estilistas. Mais informações podem ser obtidas no blog.
Uma comissão julgadora, formada por jornalistas e profissionais do setor de moda, vai escolher os projetos. Como critérios, serão considerados criatividade (elaboração e abordagem do tema do desfile), produto (qualidade do acabamento, modelagem e características comerciais) e cultura de moda. Não são aceitos trabalhos de conclusão de curso, peças conceituais nem figurinos. A coleção precisa ter conceito e unidade.
Lançado em 2004, o Prêmio Rio Moda Hype foi apontado pela revista italiana Collezioni como o evento mais importante de inclusão de novos talentos no Brasil. Os estilistas selecionados são premiados com a produção completa do desfile. Ao final, o Senai Cetiqt escolhe um deles para ganhar um curso de MBA em Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito