sábado, 14 de agosto de 2010

Esmaltes..


Conheça os blogs que só falam de esmaltes
por Caru Ares - 12 de fevereiro de 2010
O mundo da moda decretou: agora, tão importante quanto um bom sapato, um casaco de corte impecável e um corte de cabelo bem feito, é ter o esmalte do momento.

Como roupas, a cada estação uma nova cor é eleita a queridinha e cada vidrinho é vendido a peso de ouro como o Blue Satin e o Jade da Chanel, que se esgotaram antes mesmo de chegar por aqui.

E com essa nova tendência surgiram alguns blogs para quem se interessa pelo assunto e que falam única e exclusivamente sobre esmaltes. O Colherada selecionou alguns para você ficar por dentro de tudo o que acontece no "mundo esmaltístico".

POR AQUI

No blog Unha Bonita é possível encontrar uma infinidade de informações. Ele não só fala das cores da moda, como mostra o que as cantoras e atrizes estão usando, faz entrevistas com dermatologistas e podólogas sobre problemas nas mãos e nos pés, ensina a passar um esmalte difícil – sim isso existe – e faze swatches (prova os esmaltes nas próprias unhas) com as novas coleções. Outros blogs que seguem a mesma linha são o Mão Feita, que também ensina a fazer artes nas unhas como marmorização (?) e decalques, e o 9ml, que mostra como fazer misturinhas de esmaltes para chegar naquela cor exata sem gastar um exagero para isso.

NA GRNGA

Foram marcas importadas como OPI, Essie e China Glaze que “estimularam” as empresas brasileiras a lançarem coleções de acordo com as estações do ano, inspiradas em filmes – a OPI lançou coleções completas para os filmes “Alice no País das Maravilhas “e “Shrek” –, ou em grandes capitais do mundo.

E os blogs também não ficam para trás, são atualizados quase diariamente com alguma novidade. Entre eles estão o All Lacquered Up, Scrangie, Vampy Varnish e The Nailphile. E se depois de tanto olhar bater aquela vontade de ter um esmalte importado sem pagar o preço de um Chanel legítimo, entre no site Head2ToeBeauty e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito