terça-feira, 29 de setembro de 2015

10 anos de Mercado da Salvação!!! Salve Salve!!!

Olá, estamos de volta ao nosso site para comemorar!!!!!

                            Há 10 anos  foi lançada a coleção "Mercado da Salvação", no projeto novos estilistas no Fashion Days em 2005 na cidade de Juiz de Fora. Desde então a coleção foi se desenvolvendo, crescendo, participando de eventos, feiras e mercados, em Juiz de Fora e no Rio de Janeiro. Surgiu com a ideia de trabalhar as camisetas com imagens de Santos Católicos e peças como saias em cetim e calça saruel em tecidos rústicos, para seu lançamento. Aos poucos transformou-se em uma marca e se desmembrou em outros produtos, expandindo sua temática para outras religiões. 
Foram desenvolvidas peças com imagens indianas, orixás, amuletos, sempre atendendo a pedidos de clientes e amigos, que contribuíram e contribuem até hoje para o Mercado da Salvação. 
A diversidade, motivação, o respeito e a fé sempre serão princípios fundamentais em nossa proposta e projetos futuros. Apesar do Mercado sempre caminhar paralelamente a outros projetos, não merecendo a devida prioridade, sua existência e permanência é fundamental para quem cria e para quem usa, pois nos tempos de hoje toda forma de espiritualidade e proteção é bem vinda. 
Dessa forma esperamos cada vez mais produzir peças trabalhadas com todo carinho, com um design mais artesanal possível em seu processo de criação e produção, de forma a representar  um sentimento de afeto e valorização para quem irá vestir uma roupa do Mercado da Salvação.
 Agradeço à minha família pelo incentivo e apoio,  a todos os clientes, amigos e parcerias realizadas até hoje, e esperamos continuar atendendo os pedidos de nossos devotos, deixando nosso recado! 
Nossa forma de festejar hoje, será fazendo uma retrospectiva de bons momentos e peças criadas, compartilhando com vocês essa data.
Salve!!! Salve!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas sugestões, críticas e pedidos!!! Seja um devoto também do Mercado da Salvação...Abraços DaniBrito